ผลลัพธ์ (
โปรตุเกส) 2:
[สำเนา]คัดลอก!
Ubiquity, diz Michael Bloomberg nunca foi sua intenção. Não obstante o seu nome parece estar em toda parte estes dias. Um novo contrato com a AT & T, anunciou na segunda-feira, vai gesso o nome Bloomberg em telefones celulares Internet. Uma autobiografia, Bloomberg pela Bloomberg, está fora nas lojas esta semana. Ele é dono de uma agência de notícias novidades e uma rede de televisão por satélite. Ele sindicatos programação de rádio, publica uma revista financeira do consumidor e mantém um site que diz ele recebe 45.000 visitantes por dia.
Nenhum deles, no entanto, representa o core business desta 55-year-old de Medford, Massachusetts; todos eles são partes de um império multimídia fundada em 1981, quando Bloomberg deixou Salomon Brothers, com US $ 10 m e uma ideia centrada nos produtos mais básicos e valiosos do final do século 20:. informação
Bloomberg começou a trabalhar, com o dinheiro e um pequeno grupo de programadores de computador para chegar a um sistema de análise que seria simples para os corretores de usar. Com algum apoio financeiro inicial da Merrill Lynch, ele construiu sua rede para entregar ações e títulos informações um banco de dados de histórias e análises corporações. E ele chamou de Bloomberg.
Hoje, os terminais da Bloomberg para o qual os assinantes pagam US $ 1200 por mês sentar nas mesas de 75.000 analistas financeiros em todo o mundo. Ele transformou o seu conceito original em supostos US $ 1 de notícias e multimídia bn-a-ano e informações império nome de Bloomberg se tornou uma marca de um homem de destaque em todas as indústrias de investimento e notícias de coleta. No entanto, a menos que você viajar no mundo financeiro você pode não ter visto o seu império crescente. Rupert Murdoch e Ted Turner provavelmente tem participações mais vastos, mas Bloomberg com sua companhia de capital privado podem exercer um controle mais autocrático do que qualquer um homem no negócio de informação.
Uma visita reenviado à sede mundial Bloomberg na Park Avenue, em Manhattan encontrou pessoas lotando e através do lobby como se fosse o pregão da New York Stock Exchange. Neste dia, muitos dos jovens empregados foram portando cópias antecipadas de Bloomberg pela Bloomberg uma demonstração clara do que uma pessoa de fora descrito como os funcionários devoção cultish parecem ter para o homem, o seu império e sua visão. Estes são impressionantes escritórios por quaisquer normas de redação, e há vantagens. Uma loja de conveniência verdadeira de bebidas e chocolates refrigerantes e outros petiscos, tudo de graça atrai um fluxo interminável de trabalhadores.
As instalações estão lotados, mas ninguém nem mesmo Bloomberg tem um escritório particular. Apesar de sua mesa é para um lado, ao lado de uma pequena área de estar com paredes de vidro, os empregados nas proximidades pode facilmente ouvi-lo no telefone.
Rodeado por equipamento digital state-of-the-art que alimenta a sua rede de informação, este Johns Hopkins engenheiro -educated com MBA pela Harvard mantém uma régua sobre a mesa. (Outras pessoas devem ser mais esperto do que eu, porque eles podem usar calculadoras e veja relacionamentos, acho calculadoras mascarar.) Ele diz que escreveu seu livro em um bloco amarelo.
Ele despreza os críticos que prevêem que a Internet irá deslocar a necessidade de a caixa de Bloomberg; a Internet, ele afirma, é nada mais do que um sistema de entrega - e um pouco confiável para isso. Nossa contas longas diatance, hardware, depreciação e dinheiro enviado para as empresas de telefonia, é cerca de US $ 100 anos ma, disse ele. Se a Internet realmente funcionou e eu poderia obter os nossos clientes vêm até nós através da Internet, nós economizar US $ 100 m.
Por que podemos cobrar R $ 1200 por mês e esses outros idiotas não pode sair com qualquer coisa? ele pergunta. Porque na Internet, quando você tenta cobrar para o uso nada vai para zero. Os dados que temos está disponível publicamente, mas o valor acrescentado está na categorização e os utilitions que permitem fazer algo com ele.
Embora Bloomberg tem menos assinantes do que a Reuters e Dow Jones / Telerate, seus concorrentes no negócio de informação financeira, a sua sistema está crescendo mais rápido e é muitas vezes elogiado como mais fácil de usar. Bloomberg afirma que ele não tem a pretensão de saber a direção he'II ir. O que acontece a seguir, como Bloomberg figuras se, é partes iguais sorte e design.
Há muitas razões por que alguns conseguem e outros não fazem Bloomberg escreve. Três coisas separar os vencedores dos perdedores a longo prazo: tempo investido habilidades interpessoais e simples sorte à moda antiga.
การแปล กรุณารอสักครู่..
